Últimas Notícias

sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte tinha material para três filmes?

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Divulgação
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2


Como todos sabem, ontem estreiou  nos cinemas o último filme da saga. O que vou contar a voçês podem surpreender muito ou até chocar.


No começo, David Heyman chegou a duvidar se realmente seria uma boa idéia dividir a história Harry Potter e as Relíquias da Morte em dois filmes. Mas depois de conversar com o roteirista, Steve Kloves, ele chegou a concluir que poderia fazer até três.

“Eu achei que seria uma má ideia (dividir em dois filmes), porque nunca fizemos isso antes. Chegamos a discutir isso no quarto filme, mas não fizemos. Mas quando Steve Klove começou a trabalhar no roteiro ficou bastante claro que havia coisas demais ali para um filme e que se fossemos fazer tudo em um só, teríamos que deixar tanto de fora que a série acabaria comprometida”, explicou o produtor ao site Parade.

“Então ficou muito óbvio que teríamos que fazer dois filmes. Aí Steve me ligou mais ou menos uma semana depois e disse, ‘quer saber? Temos quase o suficiente para três!’. Só que depois ele disse ‘estou brincando!’. Mas, de verdade, provavelmente havia mesmo material suficiente”, aposta Heyman.

Quando questionado sobre seu sentimento em relação ao final da saga, à qual está diretamente ligado desde o primeiro filme, o produtor diz ter “sentimentos misturados”: “Trabalhar em Harry Potter foi a mais incrível odisseia. Foi o presente dos presentes. Dito isso, estou muito empolgado por ter tempo para encarar novos desafios”.

Para nós, Fãs, fica aquele sentimento de desespero pois nosso sofrimento seria em 2012 (No ano em que o mundo acaba, eu acho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário