Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Confira o Trailer do jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I!!!!!

[ATUALIZADO] Trailer do 
jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!!!A EA Games começou a divulgar o próximo videogame baseado em um filme de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I:O Jogo  , lançando antes mesmo do tease trailer do próprio filme o trailer do jogo.

O trailer mostra o que a EA Games promete para este filme: ação, trevas e muitos duelos. As imagens que vemos são de apenas batalhas e algumas nem existem nos livros, como os Inferis.

Confira o trailer:

Release oficial do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I pela EA Games e da Warner Bros.


Ontem a EA Play Label of Electronic Arts Inc. e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram que dois jogos de Harry Potter e as Relíquias da Morte estão em produção para coincidir com a tão esperada aventura final dos filmes de Harry Potter da Warner Bros. Pictures, a qual será exibida em duas partes. O jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I será lançado neste outono [primavera no Brasil] em todas as maiores plataformas.
“Com o passar dos anos, os jogos ficaram mais pertos dos filmes em sua direção de arte e em seu espírito, então é emocionante saber que o jogo Harrry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I capturará a ação e suspense do próximo filme.”
Com toda a ação acontecendo fora de Hogwarts pela primeira vez, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I representa uma mudança no estilo de todos os jogos de Harry Potter. Fugindo de uma multidão de inimigos crueis atrás deles, os jogadores se encontrarão num território desconhecido, longe da segurança dos terrenos da escola, lutando para sobreviver a cada dia.
“A última aventura de Harry Potter nos deu a oportunidade de fazer um mais sombrio e mais prático comparado ao que nós fizemos antes”, diz Jonathan Bunney, VP, Diretor de Produção da EA Bright Light. “Nós acreditamos que estamos criando um jogo de Harry Potter que a geração de consoles em alta definição vão apreciar e gostar. Nós construímos novas tecnologias especificamente para nos permitir provar que a magia é uma força realmente potente e, neste jogo, os jogadores precisarão usar todas as suas técnicas se eles quiserem sobreviver.
“Nós aproveitamos uma tremenda parceria com a EA em colaboração com os jogos de Harry Potter,” disse David Heyman, produtor dos filmes de Harry Potter.
O jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I está acompanhado do começo ao fim com ação e combate. Jogadores estarão fugindo, lutando para sobreviver numa desesperada e perigosa busca para localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort, com Comensais da Morte e Raptores em uma sequência de batalhas épicas a cada jogada. Para amplificar a ação, os jogadores encontrarão criaturas ferozes dos filmes anteriores além dos adversários que Harry encontra no sétimo filme. Eles precisarão utilizar suas magias mais poderosas contra ataques crueis por todos os lados. Não há mais lições, não há mais treinamento. Desta vez o perigo é real. É a hora dos jogadores lutarem por suas vidas.
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e Harry Potter e as Relíqu ias da Morte – Parte II estão sendo desenvolvidos para PLAYSTATION®3, Xbox 360™, Wii™, Nintendo DS™, Windows PC e versões portáteis.
Promoção da EA Bright Light para o jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I

Nenhum comentário:

Postar um comentário