Últimas Notícias

sábado, 23 de abril de 2011

Emma Watson deixa a Universidade por sofrer bullying



A atriz da saga Harry Potter, no entanto, alegou que seus compromissos profissionais estavam impedindo que dedicasse tempo suficiente ao estudo



Emma Watson entrou para a Brown University em Rhode Island, EUA, em 2009 para estudar a história da mulher europeia e artes cênicas e esperava ser tratada como uma estudante comum, mas parece que não foi bem isso o que aconteceu.

Segundo o jornal TheSun, o verdadeiro motivo por trás da decisão da atriz de trancar a matrícula na universidade, anunciada no início de março, não foi sua agenda lotada, como Watson alegou, mas o bullying.

De acordo com fontes citadas pelo TheSun, a cada vez que Emma respondia uma questão proposta por um professor, os demais alunos de sua sala gritavam: “Três pontos para a Grifinória.” Uma fala muito usada nos filmes de Harry Potter.

Grifinória é a casa que a personagem Hermione Granger, interpretada por Emma, estuda na saga.

E não era essa a única frase dos filmes que os alunos costumavam usar quando Watson estava presentes.

Segundo testemunhas, até em jogos de futebol americano assistidos pela atriz, ela era obrigada a ouvir as gracinhas dos colegas.

O assessor de Watson não foi encontrado para comentar o boato.

Há rumores também de que Emma esteja planejando se transferir para outra universidade quando seus compromissos profissionais permitirem, possivelmente a de Nova York.

Fonte:Ofuxico

Um comentário:

  1. Não acho que esse tenha sido o motivo da Emma ter trancado a matrícula. Além do mais, o The Sun é BEM mentiroso.

    ResponderExcluir