Últimas Notícias

sábado, 29 de maio de 2010

Daniel e Emma falam sobre o final da série


Os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson estiveram presentes na premiação do National Movie Awards deste ano e foram entrevistados pelo This is London logo depois que receberam dois grandes prêmios na noite. Eles foram questionados de como se sentirão quando acabar completamente as filmagens da série, que acontecerá em duas semanas (como foi confirmado por David Heyman).

Leia abaixo a declaração de Daniel:
Será bizarro. Ficarei devastado. Será muito, muito triste porque tem sido uma fase muito importante na minha vida. Não há uma única cena de qualquer dos filmes de Harry Potter que, quando assistir, não me trará uma série de memórias sobre o que aquele dia representou e o que eu estava fazendo. Então, tudo é tão conectado à minha vida e ao meu crescimento. Mas ao mesmo tempo, será muito excitante. Dá uma ponto final bastante interessante na minha adolescência. Sinto amadurecido agora.
Emma também demonstrou seus sentimentos a respeito do assundo. Confira:
Nenhum de nós poderia dizer que predizemos este gesto de amor e reconhecimento. É simplesmente incrível. Estou tão inacreditavelmente orgulhosa por ter feito parte disto. Sinto como se fosse a garota mais sortuda do mundo. Sinto como alguém que está morrendo, sei que soa um exagero mas realmente sinto assim. Não tenho planos para este verão - vou precisar de tempo para me recompor. Então terei um pequeno descanso.
Radcliffe também brincou durante a entrevista, dizendo: "espero que possa encontrar algum tipo de emprego depois disto - caso contrário: mímica!". O protagonista também disse que adoraria receber os óculos de Harry de recordação e, "se não me derem por bem, terei que roubá-los”.

Fonte:ScarPotter

Nenhum comentário:

Postar um comentário