Emma comentou que a cena é muito importante para mostrar o sacrifício que a personagem tem que passar para proteger seus pais de Lord Voldemort. Segundo o artgo disponível no site, a atriz comentou:
“O [diretor] David Yates pediu para Steve Kloves escrever essa amorosa cena no começo do filme que não está no livro, mas eu acho que esta cena é muito importante para a Hermione. Você verá ela limpando as memórias de seus pais no intuito de partir e começar a aventura com Rony e Harry. Ela sabe que Voldemort poderia tentar usar os pais dela como um dispositivo de conseguí-la de alguma forma, o que significa que eles podem estar em caminhos de perigo. Então ela limpa a memória deles para que eles esqueçam dela e que ela nunca tenha existido. Todas as fotos dela na casa desaparecem. É um modo muito difícil para o filme começar, mas é muito importante ver os sacrifícios que ela têm que fazer.”Uma foto por trás dos bastidores desta cena pode ser vista através deste link e uma outra foto do quarto da Hermione em sua casa pode ser conferida neste outro link.
No mesmo artigo, a SFX afirmou em uma entrevista com Rupert Grint e Warwick Davis que a barba de Rony é de verdade e que na segunda parte de Relíquias da Morte o foco no confronto entre Harry e Voldemort é bem maior que no livro:
A nova edição da SFX também revela que a barba de Rupert Grint era real (“Eles tentaram fazer [a barba] com fios de cabelo, mas não deu muito certo…”) e que Warwick David ajudou a contratar 60 duendes para uma cena em Gringotes e que o último filme faz muito mais no confronto final de Harry/Voldemort do que no livro.A revista também promete na sua edição de novembro outras novidades dos bastidores de Relíquias da Morte: Parte 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário